«Que o teu filho viva amanhã no mundo dos teus sonhos»
Amílcar Cabral, Outubro de 1944

postal

domingo, 17 de julho de 2011

Andorinha em TVi - a reportagem

No dia 25 de Julho, depois do telejornal das 20 horas – entre as 20h30 e as 21h00 – a TVi em Portugal irá apresentar a reportagem (de 30 minutos) realizada sobre a expedição da Latitude Zeroº – Rota Ingoré 2011 pela Guiné-Bissau.
Recordamos que durante nove dias (de 24 de Fevereiro a 4 de Março de 2011), António Vieira, jornalista, e Norberto de Sousa, operador de imagem, da TVi acompanharam esta expedição por Bissau – Ilhandé – Buba – Nhala – Guileje – Iemberem (Parque de Cantanhez) – Mato de Lautchande – Bambadinca – Bafatá – Farim – Bigene – Ingoré – Quinhicam – Canchungo – Cabienque – Tame – Canhobe – Ponta Pedra – ilha de Pecixe – Bissau.
Em Canchungo, na Região de Cacheu, o tema será a Bankada Andorinha e o seu projecto de promoção da Língua Portuguesa e da Cultura em Língua Portuguesa.
[Nota: para quem está fora de Portugal, já sabem podem ver via Internet no endereço www.tvi.pt]

2 comentários:

  1. Ola!
    Venho por este meio dar os Parabens a TVI pela sua grande reputacao!
    Este tema me fascina muito, justo por ser a minha Terra Natal e nao so.
    Este magnifico Pais tem muito que oferecer.
    Quem conhece Guine-Bissau sabe a beleza que o Pais tem para oferecer, tem de tudo para satisfazer os olhos.

    Nao me alongando mais, assim me despeco.

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Com esta TVI parabéns por sua reputação excelente! Este tópico me fascina também, só porque é minha terra natal e mais além. Este belo país tem esta oferta. Quem sabe, Guiné-Bissau para conhecer as belezas que o país oferece, todos os que satisfazem os seus olhos. Eu não vou viver com parei.

    ResponderEliminar