«Que o teu filho viva amanhã no mundo dos teus sonhos»
Amílcar Cabral, Outubro de 1944

postal

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Andorinha em Festa!




As comemorações do segundo aniversário do surgimento das iniciativas Andorinha culminaram no dia 24 de Abril com a 2.ª Festa Andorinha no esplêndido espaço da sede da COAJOQ – Cooperativa Agro-Pecuária de Jovens Quadros em Canchungo. Recordamos que foi ali, no estúdio da Rádio Comunitária Uler A Baand, que Marcolino Vasconcelos e António Alberto Alves iniciaram o programa Andorinha na sua periodicidade semanal, todas as quintas-feiras entre as 20.3h e 21.3h em FM na frequência de 103 MHz.
Registamos a presença de representantes das diversas bankada Andorinha: dos bairros de Canchungo (Tchada 1, Tchada 2, rua de Calquisse, Avenida Titina Sila, Betame) e das tabanka (Cajegute, Tame, Petabe), do Liceu Domingos Mendonça de Cacheu e da Paróquia de Brá em Bissau. Oportunidade para se criar uma dinâmica de apresentações, troca de experiências e discussão de questões, bem como perspectivar um pouco do nosso futuro.
Depois da refeição (bianda), seguiu-se um momento de declamação de poesias e de play-back musical, ainda de improvisações e de brincadeiras. Antes de se ficar em festa festa festa pela noite a dentro!
Agradecemos o apoio sempre amigo da COAJOQ.
Foi uma festa bonita! Parabéns...

Sem comentários:

Enviar um comentário