«Que o teu filho viva amanhã no mundo dos teus sonhos»
Amílcar Cabral, Outubro de 1944

postal

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Andorinha na RDP África!



No dia 23 de Abril, por volta das 9.15 horas locais, fomos chamados via telemóvel a participarmos em directo no programa “Grande Manhã” de João Pedro Martins e Ana Jordão na RDP África!
António Alberto Alves, um dos autores e apresentadores do programa Andorinha, teve a oportunidade de contar um pouco do historial desta aventura pela promoção da Língua Portuguesa e da Cultura em Língua Portuguesa. Em seguida, Eduardo Gomes, presidente das bankada Andorinha, testemunhou pelos jovens, alunos e professores, que têm aderido a este esforço de se valorizarem e procurarem uma projecção futura através da Língua Portuguesa. Por fim, a professora Glória Castelhano, presente em estúdio em Faro, depôs sobre o Projecto Andorinha – um intercâmbio de escolas portuguesas e escolas no sector de Canchungo, Região de Cacheu, Guiné-Bissau.
Foi um grande vôo da Andorinha pelo mundo de Portugal, Guiné-Bissau, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Moçambique – e também Angola!
Bem-haja João Pedro Martins e Ana Jordão e RDP África!

1 comentário:

  1. Parabens meus irmãos,fico feliz por saber que o seu trabalho nao so teve no seu bom éxito,mas também uma repercução internacional,isso demostra de facto um bom empenho e a cabacidade da organização que a vossa organizaçao tem demostrado ao longo deste processo de desenvolvimento local,se todos guneeses tivessem essa visão,o nosso país estaria num patamar sustentavel,gerando assim uma qualidade de vida siciial desente,sem guerras,prostituição,enfim uma vida sem aberraçõa social.

    ResponderEliminar