«Que o teu filho viva amanhã no mundo dos teus sonhos»
Amílcar Cabral, Outubro de 1944

postal

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Andorinha em Petabe


No dia 27 de Março a Bankada Andorinha deslocou-se à tabanka de Petabe para visitarmos a bankada Andorinha “Umeene”, a convite do respectivo presidente, Júlio Lima. Foi uma oportunidade para estarmos reunidos com alguns dos seus elementos, trocarmos informações e constatarmos que é mais uma bankada activa e motivada nos seus objectivos de promoverem a Língua Portuguesa e a Cultura em Língua Portuguesa.

A bankada Andorinha “Umeene” de Petabe é constituída por Júlio Lima (Presidente), Samuel Mendes (Secretário), Naná Gomes (Responsável de Disporto), Vicente Gomes (Porta-Voz), Benjamim Gomes (Financeiro), Peti Rama Gomes (Presidente de Assembleia), Aissato Mendes (Encarregada de Programa), Eduardo Vaz, Amilcar Gomes, Fará Kafacaia, Manuel Vaz, Frederico Mendes, Bricete Vaz, Michel Gomes, Sato Mendes, Luis Mendes.

3 comentários:

  1. Jose Heliodoro Abreu Fernandes22 de abril de 2011 às 16:39

    Olá amigos, sou o criador da peticao http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N9010 para a RDP Internacional manter a ONDA CURTA.Muito obrigado por assinarem a peticao. Se puderem divulgar pra que consigamos pelo menos 5000 assinaturas era muito bom.
    Um grande abraco de um lusofono em Estocolmo.
    Jose Heliodoro

    ResponderEliminar
  2. Amigo Heliodoro, todos os que temos acesso à Internet devemos fazer um esforço muito grande em prol dos milhares - se não mesmo milhões - que beneficiam da onda curta da RDP. Temos de alertar toda a gente - em nome individual e coletivo - no sentido da solidariedade. Por m/ lado, é algo que me ocupa muitas horas em cada semana. Um abraço solidário.

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga Heliodoro, todo mundo que tem acesso à Internet, um grande esforço para milhares, talvez milhões - que se beneficiam de curto a RDP. Temos que alertar a todos - individual e coletivo - no sentido de solidariedade. Para o lado m /, é algo que a minha solidariedade a cada poucas horas týden.Objetí.

    ResponderEliminar